Tuesday, June 16, 2009

Pedro Leopoldo Rodeio Show

( Marcos Silva - Paraguai , campeão das montarias em touros)
É moçada , estivemos no Pedro Leopoldo Rodeio Show , onde comprovamos que a cada ano o rodeio está mais bruto , crescendo em tudo , no nível do rodeio, na qualidade das instalações, nos shows etc . Esse ano teve o retorno do palhaço Meia Sola , que matou todos de rir com suas peripécias ....
Vamos falar do rodeio, uma arena enorme que recebeu as montarias em touros, as graciosas meninas dos 3 tambores, os laçadores e a garotada dos carneiros, os cowboys do futuro.

Nas montarias em touros , quem comandou o microfone foi Fábbio Pereiro, Marinho Benassi, Rafael Romão e na locução comercial Souza Aroeira.

A equipe do meu amigo Chicletes deu a segurança aos bullriders, já o Miro estava por conta de comandar as viajadas dos cowboys , como juiz de brete fez o rodeio andar no tempo certo.

Rodeio é mesmo um local de grandes emoções, uma delas foi quando o diretor de rodeio Ivan BH foi homenageado no centro da arena , foi lembrado uma passagem do rodeio mineirinho onde eu posso dizer que faço parte, pois estava nesse momento único , lembraram da montaria em quem o Touro Mafioso derrubou Rogério Ferreira . Ivan BH recebeu uma fivela maravilhosa como reconhecimento pelo que sempre fez pelo rodeio.

Cada muntada era um espetáculo , mas a final foi sem noção , pois tinha grandes competidores , como Marcos Silva , o Paraguai e Santiago Lucas , atleta patrocinado pela Rodeio Brasil.

Mas como um somente ganha , dessa vez deu o Paraguai véio de guerra, mas ele mereceu , montou demais da conta, veio no Touro Tornado , vixe maria !!!

AGUARDEM OS VÍDEOS DESSA GRANDE FESTA , RODEIO TOTAL PICTURES ESTÁ TRABALHANDO NA MONTAGEM DOS VÍDEOS 100% ADRENALINA

No comments: