Wednesday, June 10, 2009

Fenamilho 2009

É moçada , estivemos na bela cidade de Patos de Minas e vimos uma festa grandiosa, que contou com os shows mais balas do momento e uma etapada da PBR que sacudiu o recinto. Um rodeio bruto em cavalos que deu uma moto zero ao ganhador da pamonha, já na marrucada a coisa foi sacudida com chances de grandes bullriders levar o prêmio .

O Campeão da Fenamilho 2009 foi José Donizete, o Curió, que venceu mais uma etapa da PBR. Curió, Sinovaldo Correia e Edvaldo Ferreira eram os três competidores recordistas de títulos da PBR, todos com quatro etapas no currículo. Mas o trem mudou quando Edvaldo Ferreira se deu bem em Guaíra e passou a ser o único cowboy a faturar cinto etapas. Mas nada como um dia atrás do outro, seu feito heróico durou só uma semana, também conhecida como sete dias. Pois ganhando Patos, Zé Donizete também tem cinto etapas.

E o povo fala que futebol que é emocionante .

Quem esteve por lá foi a lenda viva , o Tri Campeão Adriano Moraes, que ficou nosso chapa , saca aí nas fotos ...

As montarias ficaram com a regência do meu amigo Alex Pereira que trabalhou com Sérgio, auxiliando na pista e DJ Juninho Country liberando o prefixo musical...

Foi mais ou menos assim meu fi ...clica na imagem aí e veja as fotos do evento...



No comments: