Wednesday, June 03, 2009

Pussycat Dolls ? Brincou demais


É moçada, vou começar dizendo mais ou menos assim:`` Não , mil vezes não ´´.
Temos que torcer para que seja mais um boato e dos brabos, mas tudo indica que a atração internacional do Barretão seja 'Pussycat Dolls'!
De confirmado não tem nada, mas dizem que a empresa que vende os ingressos pela internet, já colocou em seu site como oficial o show das garotonas.
Fico triste demais com isso meu fi, porque sempre alimentei o sonho de um dia estar no maior buraco de rodeio do mundo escutando um George Strait cantar `` I Cross My Heart´´ ou Brooks & Dunn ou quem sabe fazer parte do ´´The Word ´´ do Brad Paisley , mas nada disso meu jovem , vamos ter que escutar 'Don´t Cha' , é mole ???
Muito se falou que um dia viria a atualmente pop star Shania Twain, mas o cascalho dela é grosso demais , mas esses country star que me referi acima poderiam vir, afinal, já veio o Garth Brooks , Alan Jackson e Reba McEntire, então como dizia Leonardo Quintão , dá pra fazer !!
Nada contra as norte americanas do 'Pussycat Dolls', sei até uma namora o Hamilton , da fórmula 01 , mas que a noite de 22 de agosto vai ser osso, isso vai , ô se vai !!!

No comments: